SESI Jacareí Rugby é campeão Paulista de Sevens M15 Masculino e M16 Feminino

0 0

O fim de semana também foi de conquistas para o rugby. No fim de semana, o SESI Jacareí Rugby M15 conquistou o título Paulista de Sevens com cinco vitórias em cinco jogos. E no feminino, o SESI Jacareí Rugby M16 ficou com o título Paulista de Sevens após conseguir quatro vitórias em quatro jogos. Além disso, as meninas do M16 encerraram a terceira etapa sem levar pontos. O SESI Jacareí Rugby M17 ficou com o vice-campeonato, mesma posição alcançada pelo Jacareí Rugby M19. Já o adulto feminino encerrou a Copa São Paulo em sexto lugar.

Com jogos sendo realizados no Centro Poliesportivo João do Pulo, em São José dos Campos, o SESI Jacareí Rugby M15 conseguiu unificar os títulos paulistas de XV e Sevens. Para isso, venceu cinco jogos no domingo (2). Na final, a equipe enfrentou o SPAC e bateu os paulistanos por 17 a 14 para erguer o caneco de bicampeão dos sevens. No feminino M16, o SESI Jacareí Rugby já havia garantido o título, desde que participasse da terceira etapa, em razão de ter vencido as duas primeiras ao longo do segundo semestre.

Nestas duas categorias, o SESI Jacareí também foi representado pelos seus times B e C durante os jogos de sevens. Os times B do M15 e do M16 feminino conseguiram o quarto lugar na classificação geral das competições.

No M17, a equipe jogou desfalcada de alguns atletas que estiveram com a Seleção Brasileira M18, no Paraguai. Mesmo assim, a equipe chegou na final, mas foi derrotada pelo SPAC por 26 a 12.

No M19, o time também teve alguns atletas com a Seleção, mas no quadrangular decisivo ficou com a segunda melhor campanha, atrás do São José.

A única equipe que não jogou em São José dos Campos foi o time Adulto Feminino, que conseguiu o sexto lugar na etapa e na classificação geral da competição. Os jogos realizados em Santana de Parnaíba tiveram três vitórias do Jacareí em seis jogos realizados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *