Humorista ‘Carioca’ se apresenta sexta-feira em Jacareí

0 0

Sexta-feira (18) promete ser de muitas risadas em Jacareí. Isso porque o humorista Marvio Lucio, conhecido como ‘Carioca’, se apresentará na Sala Ariano Suassuna (Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 595), com seu show ‘Más Companhias’.

No espetáculo, o comediante surpreende a todos com detalhes antes não vistos na televisão. Sozinho no palco, promove um show diferenciado, engraçado e eletrizante, ao lado de personagens como Bolsonabo, Dilma Ducheff, Pedro Paulo, Bóris, Pastor Cráudio, Lelé Santos, Jô Suado e Didi Mais Cedo.

A apresentação acontece às 21h. Os ingressos para a apresentação podem ser obtidos no site https://bit.ly/2ArLtGt.

Sobre o humorista:

Márvio Lúcio, o Carioca, é humorista, radialista e repórter. Atualmente integra o time do programa Vídeo Show – Rede Globo. São mais de 21 anos de carreira com muito sucesso, conquistando uma grande quantidade de fãs, com sua irreverência e incrível versatilidade. Carioca prende a atenção do público com inúmeras e emblemáticas imitações. Entre os personagens mais populares: Bolsonabo (Jair Bolsonaro), Dilma Ducheff (Dilma Roussef), Amaury Dumbo (Amaury Junior), Jô Suado (Jô Soares), Falso Silva (Fausto Silva), o cantor Lelé Santos (Lulu Santos) e muitos outros.

Carioca também se dedica a um espaço mais intimista, no YouTube, para todos que admiram seu trabalho. O Canal do Carioca é um misto de tudo o que o humorista apresenta na televisão, mas com ousadia em vídeos jamais imaginados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *