Trio que seria assassinado em “Tribunal do crime” é salvo pela PM em Jacareí

0 0

O caso aconteceu nesta nesta segunda-feira (14). De acordo com a polícia, três pessoas estavam sendo mantidas em um cárcere e seriam executadas após um ‘tribunal do crime’.

A polícia informou que duas das vítimas, de 23 e 30 anos, são moradoras do assentamento Coração Valente, que fica na estrada do Rio Comprido, e foram abordadas por três homens armados no domingo (13), por volta das 20h. Eles foram colocados em um veículo e levados para um apartamento.

Em depoimento à polícia, as vítimas contaram que foram agredidas e que os homens teriam dito que, por fazer parte de uma facção rival, seriam mortos.
A terceira vítima, pai de um dos sequestrados, foi capturado também no domingo (13), no Bandeira Branca.
A PM chegou até o grupo após receber uma denúncia anônima ontem (14) e conseguiu encontrar o veículo indicado na Rodovia Euryale de Jesus Zerbini.

Após fazer uma abordagem, um dos suspeitos, que estava armado, confessou o crime, apontando o local onde estavam as vítimas, que foram libertadas.

Três dos suspeitos foram presos por cárcere privado e associação criminosa. O acusado que estava com o revólver calibre 38 também vai responder por porte ilegal de arma. Um adolescente que estava com o grupo permaneceu apreendido.

Na delegacia, os acusados confirmaram se tratar de um “tribunal do crime” e que os três seriam executados por conta de uma disputa entre facções rivais na cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *