Câmara realiza sessão solene em homenagem ao líder religioso

0 0

Mais de 180 pessoas estiveram presentes na noite de quinta-feira (21), no plenário da Câmara Municipal de Jacareí, onde foram homenageados 13 líderes religiosos da cidade em respeito ao decreto legislativo n° 359 de 2014, que criou a honraria.

Por indicação dos vereadores, a honra é concedida aos que se destacaram nas atividades de interesse da comunidade religiosa em Jacareí.

O prefeito Izaias José de Santana esteve presente na homenagem e elogiou as lideranças da noite. “A liderança é algo que precisa ser reconhecida pelos liderados. Ela não é imposta e nem decorrência da força e do poder. Ela depende da aceitação, das pessoas que estão próximas e nas quais convivemos”, disse.

Direcionando a palavra aos homenageados, o presidente da Casa, vereador Abner de Madureira afirmou que “temos que olhar para os homenageados e lembrar das lições que nos ensinam, cada um na sua religião”.

Sorteada para falar em nome de todas as homenageadas da noite, Maria Amélia Machado também utilizou a Tribuna Livre afirmando que um líder sozinho nada faz, que há a necessidade de um grupo ou comunidade para tocar as ações religiosas. “Quero dizer que a presença de cada um nos fortalece e nos mostra que estamos juntos, e que a missão de construir um reino de justiça e paz nos alegra sempre”, disse a homenageada.

Os nomes dos líderes religiosos de 2019 são: Wilson Batista, Sebastião Menino, Alexandre batista de Almeida, Tiago José Lino Peixoto, Gleibson de Souza Maciel, Antônio Carlos dos Santos, Jaime Marcelo Maria Gato, Sueli Aparecida Ferreira do Prado, Maria Amélia machado de Oliveira, Antônio Gonçalves, Valdir Francisco de Araújo, Maria Teresa Cornélio Gomes e Matheus Henrique da Silva Teixeira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *