Humorista Murilo Couto se apresenta em Jacareí

0 0

Para os amantes de standup, a sexta-feira (15) promete risadas pra valer. Isso porque o humorista Murilo Couto se apresenta na Sala Ariano Suassuna, a partir das 21h. Clique AQUI para comprar seu ingresso.

Em seu show, Murilo Couto tem um único objetivo em: acabar de vez com a ideia de que comédia stand-up é “humor inteligente”. Para provar que isso é uma bobagem, o humorista não mede esforços e aborda, em seu novo espetáculo, assuntos considerados sérios de maneira bem idiota, rejeitando a ideia do humor com mensagem edificante e exaltando a pura babaquice.

Além do stand-up, Murilo Couto mostra porque é conhecido como o Eminem brasileiro ao improvisar rap e finalizar a apresentação alegrando a plateia com uma chuva de louvor do melhor do funk gospel, experiências que deixariam Jay Z sem fôlego, é humorista e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube, Murilo Couto. O ator e comediante iniciou sua carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). Pouco depois passou a integrar o elenco fixo do Comédia em Pé, o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil. Em 2016, ao lado de Tatá Werner, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, apresentou o programa de humor “Estranho Show de Renatinho” (Multishow). No fim do mesmo ano, MURILO disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. Em 2017 seu primeiro show de stand-up comedy Eu, Eu Murilo estreou na Netflix. Atualmente MURILO pode ser visto nas séries “Drunk History”e “Entre Risos”, ambas no canal a cabo Comedy Central.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *