Vereador questiona prefeitura sobre melhor utilização da Guarda Municipal

0 0

O vereador Paulinho dos Condutores (PR) encaminhou dois pedidos de informação aprovados na sessão de quarta-feira (13), referentes aos programas e equipamentos da Guarda Civil Municipal de Jacareí e a dois aparelhos de raio X inativos em Unidade de Pronto Atendimento.

GCM – Em relação aos programas da Guarda Civil Municipal, o parlamentar quer saber se o serviço de rondas escolares se encontra ativo, o número de servidores e horários em que se realizam. Se não estiverem sendo realizadas, Paulinho indaga o motivo para tal.

As mesmas perguntas são feitas em relação ao programa Ronda Família Segura. Quantos guardas o compõem e em quais horários atuam. Caso o programa não esteja ativo, Paulinho pergunta o motivo de sua não realização.

Por fim, o vereador quer saber o número total de integrantes da Guarda Civil e o número de coletes balísticos, nível de proteção e prazo de validade.

Raio X – Conforme o vereador, na UPA da avenida Senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira (centro), constatou-se, por meio de informações fornecidas pelos funcionários, que há dois equipamentos de raio-X seminovos, em perfeito estado de funcionamento, porém, sem utilização.

Por isso, Paulinho indaga à prefeitura qual será a destinação desses dois aparelhos.

Os pedidos de informação têm 15 dias para serem respondidos pela prefeitura.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *