Creche é fechada por causa de escorpiões em Jacareí

0 0


A creche que fica dentro do EducaMais Jacareí, na região do Parque dos Sinos, foi fechada e não há prazo para que as aulas voltem no local.
De acordo com a prefeitura, o local foi fechado pois há uma infestação de escorpiões na região e é preciso combater o animal.

Com isso, 33 crianças tiveram que ser transferidas. A mãe de uma aluna, que não quis se identificar, procurou o NJ e reclamou:

“Estou indignada, pois nos pegaram de surpresa ontem. Se havia o risco, porque esperaram o ano letivo começar? Contratamos vans escolares, porque não o fizeram logo no primeiro aparecimento do escorpião? Tivemos que fazer às pressas a transferência da nossa filha assim como outros pais. Professores juntando as coisas e saindo do prédio como se fossem despejados, esse foi o nosso sentimento, triste situação”, disse ela.
A prefeitura enviou uma nota ao NJ, com a seguinte resposta:
“A Secretaria de Educação informa que as 33 crianças que frequentam a creche EducaMais Jacareí, no bairro Parque dos Sinos, foram remanejadas nesta segunda-feira (11) para as seguintes creches: Geralda Pinheiro (Jardim Primavera), Therezinha de Lurdes Recco (Jacarezinho – Centro) e creche Villa Branca.
A creche EducaMais Jacareí está localizada em uma região historicamente suscetível a presença de escorpiões e permanecerá fechada até que sejam realizadas todas as ações que irão garantir, definitivamente, a segurança das crianças e dos funcionários”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *