Justiça intima bancos a quebrar sigilo bancário dos envolvidos no roubo dos R$ 317 mil da Câmara

0 0

Após a Polícia Civil solicitar à Justiça a quebra de sigilo bancário das contas envolvidas no caso que investiga o crime de estelionato na Câmara Municipal – que levou ao desvio de mais de R$ 317 mil da Casa Legislativa –, a juíza da 2ª Vara Criminal de Jacareí, Dra Fernanda Ambrogi, determinou às instituições bancárias, nesta quinta-feira (28), que a ordem seja acatada no prazo de 30 dias.

Os investigadores já têm o conhecimento dos nomes das pessoas, valores recebidos e número das contas. As informações correm em segredo de Justiça.

No total, sete contas foram reveladas em três instituições diferentes: Banco do Brasil, Banco Itaú e Caixa Econômica Federal. Nenhuma agência revelada está localizada em Jacareí.

“Estive conversando com autoridades envolvidas e o próximo passo é aguardar a quebra do sigilo das contas, que os bancos devem enviar nos próximos dias, para que possamos avançar até que se recupere o dinheiro roubado dos cofres da casa”, disse Abner de Madureira (PR), presidente da Câmara Municipal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *