Participa Jacareí’ reúne moradores da região do Esperança e Jardim Colônia

0 0

O final de semana foi de participação popular em Jacareí. Isso porque, na sexta-feira (12) e no sábado (13), aconteceram as reuniões do ‘Participa Jacareí’.
Na última sexta, a reunião aconteceu no EducaMais Esperança e reuniu cerca de 30 moradores. No sábado foi a vez da região do Jardim Colônia, com cerca de 40 moradores que se reuniram para auxiliar na elaboração do orçamento para 2020, por meio de consultas públicas.
Durante as reuniões os munícipes puderam fazer reivindicações e dar sugestões. Entre os principais tópicos abordados, destaca-se melhorias na infraestrutura das vias, saúde, esporte e eventos nas regiões.

Ana Lúcia, moradora do Nova Jacareí há 10 anos, comentou que “tem muito a agradecer. Ficamos na luta para asfaltar parte do bairro por mais de quarenta anos e, após reivindicações feitas no ano passado, este projeto foi feito. Eu acredito que este espaço é muito importante para melhorar a qualidade de vida de cada bairro”.

Já Rosimeire Oliveira, moradora há 36 anos do Jardim Colônia, falou sobre a necessidade de uma UBS no bairro, mudança do itinerário do ônibus e manutenção das vielas. “Aqui é um bairro maravilhoso, que ganhou uma creche linda, mas é sempre bom reforçar as prioridades da comunidade”, completa

As reuniões do ‘Participa Jacareí’ tiveram início no último dia 25 de março e seguem até o dia 17 de abril.

Confira os demais locais e datas:

Segunda-feira (15): Jardim Primavera – 18h30

EMEF Prof. Célia Guedes

Rua dos Amarantos, Nº 313, Jd. Primavera

Terça-feira (16): Centro – 18h30

EducaMais Centro

Quarta-feira (17): Jardim Paraíso – 18h30

EducaMais Paraíso

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *