Última audiência do ‘Participa Jacareí’ reúne moradores do Jardim Paraíso e região

0 0

A 17ª reunião do ‘Participa Jacareí’ ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no EducaMais Jardim Paraíso (região sul). Moradores estiveram reunidos no local para participar do projeto, que visa a elaboração do orçamento para 2020, por meio de consultas públicas. Essa foi a última audiência do programa, que começou no dia 25 de março.

O secretário de Governo, Celso Florêncio, conduziu o início do encontro apresentando os feitos da administração até o momento, bem como os avanços na educação, saúde, infraestrutura e segurança, além de expor projetos futuros para o município. O vice-prefeito, Edgard Sasaki, também esteve presente. Ele comentou a importância do programa para o município e agradeceu a participação dos munícipes.

Moradora do Jardim Paraíso, Bruna Perez dos Santos, pediu que a administração esteja atenta para a melhoria na acessibilidade nas vias e sugeriu a criação de um aplicativo para que pessoas com deficiência possam se locomover melhor na cidade.

Durante a reunião, outros participantes também colaboraram com sugestões e reivindicações. Entre os principais tópicos abordados, destaca-se melhorias na mobilidade urbana, saúde e manutenção de infraestrutura da região.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *