Vereadora pede mudança de sentido em via do centro

0 0

A vereadora Márcia Santos (PV) apresentou indicações ao prefeito Izaias Santana, solicitando mudanças no trânsito da Vila Denize (centro) e incentivos à prática de xadrez em Jacareí.

A vereadora requisitou à prefeitura a proibição do acesso de veículos à rua Marcolina pela rua Tiradentes, na região central da cidade.

“Segundo relatos de moradores, os carros que vêm pela rua Marcolina, pretendendo adentrar a rua Tiradentes, não têm visibilidade daqueles que vêm em sentido contrário, sendo um local com alto potencial para ocorrência de acidentes. Por isso, indico que o acesso à rua Marcolina seja somente por meio da rua dos Operários”, solicitou.

Xadrez – Segundo Márcia, o xadrez apresenta benefícios como concentração, memória, abstração e raciocínio, melhorando o aprendizado de jovens e crianças, e ajudando na prevenção de doenças que afetam a população idosa.

“Promover o fomento do xadrez em nosso município ultrapassa os limites de lazer: promove qualidade de vida e saúde”, defendeu a vereadora.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *