Personalidades da cidade prestigiam lançamento do Portal de Notícias, Nossa Jacareí

0 0

 

Cerca de 100 pessoas, entre vereadores, representantes da sociedade e patrocinadores estiveram ontem em um salão de eventos no Jardim Jacinto para prestigiar o lançamento do portal Nossa Jacareí.

O jornalista Nícolas Macrina, idealizador do portal, deu uma breve explicação aos presentes sobre os motivos que levaram-no a criar o projeto. “Eu sempre quis fazer jornalismo voltado para a prestação de serviços. Nossa cidade nunca teve um portal de notícias abrangente, e este era o momento”, afirmou.

Para o vereador Itamar Alves (PDT), Nícolas e a equipe deram uma “tacada de mestre”. “Fiquei feliz quando tomei conhecimento da criação do portal. É um excelente canal de comunicação entre o poder público e a população”, disse.

Nícolas ressaltou que o site não têm pretenções políticas. “Vamos ouvir a oposição e a situação. Quem tiver serviço para mostrar, terá toda nossa cobertura”, afirmou o jornalista.

“É muito interessante ver um pessoal jovem, entusiasmado e que queira botar a mão na massa fazendo algo diferente no jornalismo”’, declarou o vereador Dario Burro (DEM).

O site, totalmente gratuito para o internauta, possui banners e parcerias com o comércio de Jacareí.  O vereador Adriano da Ótica (PPS) elogiou a iniciativa. “Prestigiar nosso comércio é fundamental. Fomenta a economia e mostra que o jacareiense não precisa sair da cidade para fazer compras”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *