Atletismo de Jacareí se classifica para final dos “Joguinhos”

0 0

A equipe de atletismo de Jacareí, com 17 atletas, se classificou para a final dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. As disputas regionais dos Joguinhos foram realizadas no Poliesportivo João do Pulo, em São José dos Campos. Os 28º Jogos Abertos da Juventude serão entre os dias 9 e 18 de junho, em Oswaldo Cruz (SP).

Atletas de Jacareí classificados para a final estadual:

1ª colocação:

Glenda Aléxia Barbosa: 100m sem barreiras e revezamento 4x100m

Júlia Barbosa, Samanta Regina Rodrigues e Hinayê Ribeiro Lima: revezamento 4x100m

2º colocação:

João Vitor Andrade: lançamento de martelo; lançamento de disco

Luís Cláudio Ferreira Jr., Rodrigo Maia de Siqueira, Vinícius da Silva Diogo e Arilson Douglas de Souza: revezamento 4x100m

Os atletas João Vitor, Rodrigo Maia, Luís Claudio, Glenda Aléxia e Hinayê Lima recebem incentivo por meio do Projeto Podium, integrando a Equipe Jacareí Atletismo APEF/C&D Brasil em competições oficiais ligadas à Confederação Brasileira de Atletismo.

Jogos Abertos da Juventude – Os Jogos Abertos da Juventude reúnem os melhores municípios do interior de São Paulo, com atletas de até 18 anos de idade. As modalidades em disputa são atletismo, basquete, futebol, ginástica artística, futsal, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez para ambos os sexos, além de ginástica rítmica para o sexo feminino e damas, que deverá ser misto.

Neste primeira fase da competição, que está se encerrando, as disputas são regionais e apenas os melhores atletas se classificam por cidade à grande final, que será em Osvaldo Cruz.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *