Basquete vence seleção brasileira sub-19, em amistoso

0 0

O Jacareí Basketball venceu, por 75 a 69, a Seleção Brasileira de Basquetebol sub-19 masculina, em partida amistosa disputada no sábado (21) na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). Os jogadores jacareienses que mais marcaram foram Isaac, com 22 pontos, e Jefferson, 15 pontos.

A partida serviu como preparação para a Seleção Brasileira sub-19, que irá disputar o 10° Campeonato Mundial da categoria, entre junho e julho, na Letônia, sob o comando do técnico José Alves Neto. Foi o primeiro amistoso desta fase final de preparação para o mundial. A Arena Olímpica, inaugurada em março de 2010, é o centro de treinamento das seleções brasileiras de basquetebol.

Novo Milênio – O Jacareí Basketball/JTU/Fibria/Ativia vai em busca da recuperação nesta terça-feira (24), às 20h, quando jogará contra a equipe do Regatas Campinas. Esta será a 15ª partida de Jacareí no Torneio Novo Milênio Adulto Masculino. O jogo será no ginásio do EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20, Centro –, com entrada gratuita.

De acordo com o técnico André Luís Barreto da Silva, o Deco, a equipe precisa vencer para terminar a fase inicial do torneio em quinto lugar. “Precisamos nos manter entre os cinco primeiros nesta fase classificatória. Os oito melhores classificados avançam para os playoffs quartas-de-final. Em seguida, ocorrerão os playoffs semifinais e finais”, disse.

O Jacareí Basketball está na quinta posição com 21 pontos em 14 jogos disputados (7 vitórias e 7 derrotas).

 

Secretaria de Comunicação Social

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *