CEPAC celebra Dia das Mães antecipado

0 0

Hoje (04) as mães dos frequentadores da CEPAC (Associação Criança Especial de Pais Companheiros) festejaram antecipadamente o Dia das Mães, no salão da entidade.

A comemoração contou com homenagem feita pelos usuários exibido em telão e as mães receberam um cartão com a foto do filho e uma mensagem. Durante a festa, as crianças exibiram uma pequena amostra de como será o novo projeto de capoeira.

“Foi uma festa emocionante, aqui na CEPAC todos são sempre muito bem tratados”, disse Viviane, mãe de Samantha, que desde 2008 faz tratamentos na entidade.

A Oficina de Capoeira é o mais novo projeto da CEPAC. “ É uma parceria da Fundação Cultural de Jacareí com as entidades e escolas. Dentre as oficinas que poderiam ser escolhidas a CEPAC escolheu a capoeira, pois em anos passados, já tivemos uma experiência e foi bem aceito”, contou Sueli A. Oliveira, coordenadora de Projetos Sociais, que tem a ajuda da assistente social Elba C. P. Lopes, em relacionar as crianças e adultos para o projeto.

No total a CEPAC atende um número de 144 crianças e adultos com os diversos tipos de deficiência.

A Entidade – A Associação “Criança Especial” de Pais Companheiros – CEPAC, é uma associação de pais, da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência neurológica. A CEPAC foi fundada em 1987 por um grupo de pais, com o intuito de prestar assistência biopsico social às pessoas com deficiência.

A CEPAC, que fica na rua Catarina Magela Ramos, s/n, Jardim das Industrias, oferece atendimento especializado, por meio de uma equipe interdisciplinar, constituída por Assistente Social, Dentista, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogas, Psicólogas, Monitores e Instrutores.

Outras informações:

Telefone: 3951-1888
www.cepaconline.org.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *