Com gol contra, São Paulo derrota o Avaí

0 0

Em uma partida onde foi completamente irregular, o São Paulo derrotou o Avaí por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro avaiano Reverson em uma cabeçada bizonha, aos 3 minutos do segundo tempo. O Tricolor deixou o Morumbi com a sensação de que poderia ter definido a classificação na noite desta quarta-feira. Na primeira etapa, a equipe de Carpegiani foi absoluta em campo, abusando do direito de perder gols. No segundo tempo, o time sofreu com o crescimento do adversário e terminou a partida levando sufoco.

Na próxima quinta-feira o São Paulo enfrenta novamente o Avaí, no Estádio da Ressacada (Florianópolis), no jogo de volta. 1 a 0 para o time de Santa Catarina leva a partida para os pênaltis e qualquer empate classifica o Tricolor.

Definitivamente Luis Fabiano fez falta. Carpegiani apostou em Marlos, que não correspondeu. Ele saiu vaiado no segundo tempo dando lugar para Rivaldo, que não fez o esperado. O final da partida foi tenso.  Rogério Ceni irritou-se com a passividade da equipe, que assistia o Avaí crescer na partida. Ao final do jogo, mesmo com o alívio pela vitória, a torcida não perdoou e vaiou o desempenho da equipe.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.