Conheça o GAAJ- Os protetores dos animais abandonados de Jacareí

0 0

Coragem, atitude e amor aos animais. Com esses ideais, voluntários criaram o GAAJ-Grupo de Apoio aos Animais de Jacareí. Esse grupo trabalha pela conscientização e educação da população, com o objetivo de diminuir o abandono e os maus tratos de animais domésticos.

Segundo Cristina Giudice, uma das responsáveis pelo grupo, existe hoje em Jacareí um número grande de animais abandonados e em situação de saúde precária, e só com muita disposição será possível reverter esse quadro.”Temos algumas pessoas que dispõem seu tempo para cuidar e abrigar animais abandonados. Nós do GAAJ queremos ajudar essas pessoas, arrecadando verbas pra compra de medicamentos e alimentos”.

Entre as ações promovidas pelo GAAJ, está a “Pizza Solidária”, onde qualquer pessoa pode comprar um vale-pizza com um dos voluntários do grupo, e de quebra, ajudar os protetores de animais de Jacareí. “A retirada das pizzas será no dia 9 de junho, mas já estamos vendendo e a ajuda da população jacareiense é muito importante”, finalizou Cristina.

Os interessados em participar ou ajudar o GAAJ devem entrar em contato no email: [email protected].

Clique AQUI e conheça também o blog do grupo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *