Corinthians sofre para derrotar reservas do Coritiba, por 2 a 1

0 0

O Corinthians sofreu para derrotar os reservas do Coritiba por 2 a 1, na Arena Luminosa, em Araraquara-SP. O destaque da partida foi Danilo, dono de boa atuação e autor do gol salvador, aos 35 minutos do segundo tempo. Paulinho e Leonardo fizeram os outros.

Dominando a partida desde os primeiros minutos, o alvinegro, que jogou hoje com sua nova camisa grená chegou ao gol tirando proveito da falha de marcação na intermediária do Coritiba. Paulinho tabelou com Willian, que abriu o placar. O Coxa só respondeu aos 21, com Geraldo chutando para boa defesa de Julio Cesar.

O segundo gol do Timão quase saiu aos nove da etapa final, com Chicão cobrando falta. Aos 28, após cruamento na área, Leonardo ganhou pelo alto e em posição contestada pelos jogadores corinthianos empatou a partida.

O jogo parecia que terminaria empatado quando aos 35 minutos Jorge Henrique cruzou da esquerda, Danilo apareceu na área e desviou no canto direito baixo. O Coxa quase igualou novamente o marcador quando Anderson Aquino mandou uma bola na trave, mas o jogo terminou 2 a 1 para o Corinthians.

No próximo domingo, os paulistas vão ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, às 16h, no Engenhão.

Já o Coritiba continua focado apenas na Copa do Brasil, sem dar tanta importância para o Brasileirão. O Coxa ainda não somou pontos no torneio e aparece na zona de rebaixamento. Agora, prepara-se para encarar três jogos seguidos contra o Vasco. O primeiro deles, quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, pela final da Copa do Brasil. Os outros dois serão disputados, domingo (pelo Brasileirão) e na quarta seguinte, no Couto Pereira, na decisão do torneio.

Confira os gols e os melhores lances do jogo:

{youtube}dIatY-jOpEs{/youtube}

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 2X1 CORITIBA

Estádio: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data/hora: 29/5/2011 – 16h 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Jair Albano Felix

Renda/público: R$ 593.365,00 / 17.096 pagantes
Cartões amarelos: Chicão (COR); Maranhão (CTB)
Cartões vermelhos: –  
GOLS: Paulinho, 4’/1ºT (1-0); Leonardo, 28’/2ºT (1-1); Danilo, 35’/2ºT (2-1)

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Moradei 3’/2ºT), Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Morais (Edno 33’/2ºT); Willian (Jorge Henrique 19’/2ºT) e Liedson. Técnico: Tite.

CORITIBA: Vanderlei, Maranhão (Honas 25’/2ºT), Jeci, Cleiton e Lucas Mendes; Djair, Marcos Paulo, Geraldo e Éverton Ribeiro (Anderson Aquino 23’/2ºT) ; Everton Costa (Willian Leandro 19’/2ºT) e Leonardo. Técnico:Marcelo Oliveira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.