Jacareiense de Bicicross reúne cerca de 150 pilotos

0 0

Cerca de 150 pilotos participaram neste domingo (15) das disputas da primeira etapa do 27º Campeonato Jacareiense de Bicicross. O sol proporcionou que as baterias classificatórias ocorressem com pista seca, até as 12h10, quando a chuva chegou e deixou a Pista de Bicicross Luciano Bruni – no Parque Santo Antônio — com muita lama, aumentando a dificuldade dos competidores.

 

 

O público compareceu para prestigiar pilotos da equipe do Jacareí Bicicross Clube, que competiu com 25 ciclistas A competição contou com atletas de várias cidades do Vale do Paraíba, além de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Jarinu e Sorocaba. Segundo a Secretária interina de Esportes e Recreação, Sandra Valéria, o campeonato é um incentivo à prática de esportes para todas as idades.

Resultados 1ª etapa:

Elite Men: 1º Luiz Dionizio (Campos do Jordão), 2º Tarcis Santos (São José dos Campos), 3º Fernando Casimiro (Bom Jesus dos Perdões)

Júnior: 1º David Conceição (Bom Jesus dos Perdões), 2º Felipe Moreno (Jacareí), 3º André Garcia (Bom Jesus dos Perdões)

30 anos e acima: 1º Marcos Chokito dos Santos (Caçapava), 2º Ewerton Salles (São José dos Campos), 3º Jefferson Souza (Jarinu)

Experts 15-16 anos: 1º Higor Guimarães (Jarinu), 2º Lucas Braga (São José dos Campos), 3º Yudi Sampei (Bom Jesus dos Perdões)

Experts 17-29 anos: 1º Elber Soares (Jacareí), 2º Rafael Souza (São José dos Campos), 3º Dalton Cabelo (São José dos Campos)

Aro 16: 1º Lucas Pereira (Jacareí), 2º João Cornélio (São José dos Campos), 3º Gustavo Caliman (Jacareí)

Mini Elite: 1º Vicente Garcia (Bom Jesus dos Perdões), 2º Matheus Matias de Souza (Sorocaba), 3º João Miotto (Jacareí)

Também venceram por Jacareí, Isadora Machado na feminino até 12 anos, Edmilson Gomes na cruiser 30-39 anos, Alberto Braga Stagnoli na cruiser até 15 anos e Lucas Pereira na experts 11-12 anos.

Próximas etapas – As outras duas etapas do Campeonato Jacareiense de Bicicross serão nos dias 14 de agosto e 9 de outubro. Já no dia 19 de junho a cidade receberá a quarta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, que também será disputada na Pista de Bicicross Luciano Bruni, ao lado do EducaMais Espaço Parque Santo Antônio.

 

Secretaria de Comunicação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *