Lucas brilha e São Paulo vence na estreia do Brasileirão, contra o Fluminense

0 0

Era o início de campeonato que o tricolor queria, para apagar a recente má lembrança da Copa do Brasil. O São Paulo derrotou o Fluminense pro 2 a 0 em São Januário, com gols de Dagoberto e Lucas, na estreia no Campeonato Brasileiro.

O tricolor carioca foi pego de surpresa pouco antes da partida, ao perder seu principal atacante Fred, que teve uma piora no seu quadro de amigdalite e assim foi cortado. Com a perda, a equipe de Enderson Moreira perdeu boa parte de seu poder ofensivo.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Dagoberto venceu o zagueiro Gum na corrida e estufou as redes. O Fluminense tentava reagir com algumas jogads de Rafael Moura, mas não conseguia oferecer tanto perigo ao gol de Rogério Ceni.

Na segunda etapa, foi a vez do jovem craque Lucas se destacar. Logo aos dois minutos, em bela arrancada pela esquerda, ele deixou seus marcadores para trás, entrou na área e ampliou para o São Paulo. Três minutos depois, ele quase marco novamente, mas Dagoberto mandou na trave, no rebote. Aos 39, Carpegiani mandou Rivaldo para o jogo, dando sinais de que talvez a briga entre os dois acabou.

Os são-paulinos ficaram preocupados ao verem Rogério sair contundido e a pressão do Fluminense, que não conseguiu descontar mesmo com quatro minutos de acréscimo. Na próxima partida, o São Paulo enfrentará o Figueirense no Sábado, em casa. Já o Fluminense viaja até Goiás para enfrentar o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Veja aqui os lances e os gols de Fluminense 0 x 2 São Paulo:

{youtube}wTQnuRBu4DY{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *