Paul McCartney faz show no Rio, após 21 anos

0 0

68 anos, mas com o fôlego do começo da carreira. Assim Paul McCartney se define para o show de hoje à noite no Rio, que será no Estádio Engenhão. Tocando clássicos como “Eleanor Rigby”, “Hey Jude” e outras canções que arrebataram os jovens nos anos 60, o baixista canhoto faz questão de ter uma rotina simples por onde passa, para apresentar sua arte. “Gosto de passear pela cidade e entrar em contato com as pessoas”, afirma Paul, que andou de bicicleta no arborizado Aterro do Flamengo, no Rio.

Em 1990, o ex-beatle levou cerca de 185 mil pessoas para o Maracanã, batendo assim o recorde mundial de maior plateia de show em estádio da história. Desta vez será um pouco diferente. Bem menor, o Engenhão tem capacidade para receber 45 mil pessoas por noite.

 

Uma jovem fã jacareiense estará no show hoje, com seus pais. Definindo-se como “beatlemaníaca”, Laís Torres, 14, pediu de presente aniversário a ida ao show. Desejo prontamente atendido pelos pais Marcos e Fernanda, que embalaram o namoro ao som da banda de Liverpool. “Não gosto dessas bandas atuais, são muito barulhentas. Ainda bem que o Paul ainda está em atividade”, afirma Laís, vestindo uma camisa dos Beatles e com o ingresso na mão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *