Pensando na Libertadores, Santos empata com Inter na estreia do Brasileiro

0 0

Poupando titulares para as semifinais da Libertadores, o Santos ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Internacional na Vila Belmiro, na noite deste sábado, marcando a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.

Keirrison, de pênalti, marcou para o Santos, e Zé Roberto empatou para o time gaúcho, na primeira etapa. A equipe santista não contou com seus jogadores titulares, poupados para o duelo com o Cerro Porteño, na quarta-feira, no Pacaembu, em jogo válido pelas semifinais da Libertadores.

Pouco mais de quatro mil torcedores assistiram uma partida que teve um ritmo bem lento. Aos 28, Tiago Alves, jogador vindo da base alvinegra, driblou Daniel e sofreu pênalti. Keirrisson bateu com perfeição e marcou. Sete minutos depois o time de Falcão, mais motivado, empatou. Oscar cruzou rasteiro da esquerda e Zé Roberto concluiu, igualando o marcador para o Campeão Gaúcho.

O próximo compromisso do Santos pelo Brasileirão é sábado que vem, contra o Botafogo, no Engenhão. Já o Inter recebe o Ceará no Beira-Rio, no mesmo dia.

 

Confira os gols:

{youtube}yNve9VU0eZ0{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *