Primeiro jogo das finais do Paulistão termina em 0 a 0

0 0

Corinthians e Santos empataram em 0 a 0 no primeiro confronto das finais do Paulistão. Domingo que vem, Timão e Peixe se enfrentam na Vila Belmiro. Um novo empate joga a decisão do título para as penalidades, pois não há critério do gol marcado fora de casa.

No primeiro tempo, o Corinthians jogou melhor, mas não conseguiu concluir com eficiência. Em sua melhor oportunidade, Fábio Santos cruzou para Liedson, que cabeceou por cima do gol. A equipe santista respondeu quando Neymar acertou a trave aos 23 minutos. Além de perder muitas chances, o time de Muricy Ramalho perdeu um dos seus principais jogadores. Ganso sentiu uma lesão muscular e nem voltou para o segundo tempo. O camisa 10 ficará no mínimo 30 dias sem jogar.

A tônica do jogo deste domingo foi a precipitação nos lances que poderiam decidir, em ambas as equipes. Aos 26 minutos do segundo tempo, Morais fez uma bela jogada pela direita e rolou para Paulinho. O volante quis bater de primeira e mandou por cima do gol. Em uma falta cobrada por Elano, que passou rente à trave esquerda, o Santos teve a melhor chance de abrir o marcador.

Levando em conta as chances desperciçadas pelas equipes de Tite e Muricy, o 0 a 0 foi justo.

 

Confira abaixo alguns lances da partida:

 

{youtube}Sqyg7rqzLF8{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *