Projeto “Sentimentos Escritos” emociona jacareienses

0 0

A Faculdade Anhanguera realizou hoje a 5ª Edição do Projeto “Sentimentos Escritos”, com a participação de alunos do curso de pedagogia. Nele, é feito um processo similar ao que é mostrado no filme Central do Brasil, onde a personagem Dora, de Fernanda Montenegro, escreve cartas para pessoas com pouca ou nenhuma escolaridade.

A coordenadora do curso Ana Paula de Siqueira afirmou que mais de 100 cartas foram escritas, ao longo de quatro horas de evento.

O aposentado Amantino Carneiro, de 78 anos, com a ajuda de um dos futuros pedagogos escreveu uma carta para sua filha que mora em Rondônia (RO). “Não vejo minha filha há cinco anos, sinto muita saudade”, afirmou.

 

O aluno Luis Adolfo da Silva, do 3º semestre, se emocionou com uma carta que escreveu para um menino de cinco anos, que queria homenagear a mãe. “Ele quis expressar seu sentimento com um te amo, foi bonito demais”, declarou.

Para a aluna Alessandra Gomes Fernandes de Oliveira, também do 3º semestre, esta experiência é gratificante .“É uma troca de emoções”, disse.

As cartas foram seladas e serão enviadas, dando destino aos sonhos de pessoas que enviaram suas mensagens carinhosas para diversos pontos do país.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *