Santos bate Corinthians por 2 a 1 e conquista o Bicampeonato

0 0

 

Na primeira final de Campeonato Paulista disputada na Vila Belmiro, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 e sagrou-se bicampeão. Após uma partida sem gols no primeiro jogo da final e sem Ganso, o Peixe aproveitou melhor as oportunidades e bateu o Corinthians, que esperava salvar o semestre com o título paulista.

Aos 16 da primeira etapa, Zé Eduardo tocou para Arouca, que abriu o placar na Vila Belmiro para o Santos. Aos 34, ele quase marcou novamente, quando acertou a trave em um belo chute, assustando o goleiro Júlio Cesar.  A melhor chance para o Timão esteve nos pés de Jorge Henrique que quase empatou a partida ao cabecear para fora, aos 40 minutos. Balanço da primeira etapa: O Corinthians começou melhor, mas o Santos teve as melhores oportunidades, finalizado mais.

 

No início da etapa complementar, aos 4 minutos, Alan Patrick mandou a bola para dentro da rede, mas estava em posição de impedimento. O clima esquentou quando Neymar foi lançado por Elano, dominou a bola e cometeu falta em Alessandro. O zagueiro Leandro Castan  foi tirar satisfações com Neymar, mas logo os ânimos foram acalmados.

O camisa 7 do Santos respondeu às provocações com um gol . Aos 38 minutos, Neymar recebeu de Zé Eduardo na esquerda, invadiu a área e bateu fraco, em um frango incrível do goleiro corinthiano. Aos 41, o time de Tite descontou com Morais, mas não foi o suficiente para tirar o título do Peixe. 2 a 1 e o 19º título do Santos, demonstrando que Muricy Ramalho tem estrela.

 

Confira os gols da partida:

{youtube}rZVzs279Egg{/youtube}

Clique abaixo e pegue o seu pôster do Santos Bicampeão Paulista de 2011:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.