São Paulo dá vexame e é eliminado da Copa do Brasil

0 0

Por essa, nem o mais pessimista torcedor tricolor esperava. No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Avaí derrotou o São Paulo por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, na Ressacada. Agora a equipe comandada por Silas vai enfrentar o Vasco, pelas semifinais. A primeira partida será no dia 18 e o jogo de volta acontece no dia 25. Ao São Paulo, resta começar a preparação para sua estreia no Campeonato Brasileiro, dia 22, diante do Fluminense, em São Januário.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Casemiro abriu o placar para o São Paulo de cabeça, dando a impressão de que o Tricolor teria uma partida fácil. Ledo engano. No minuto seguinte ao tento são-paulino, William empatou após bom cruzamento de Estrada pela esquerda. O time se lançou ao ataque e passou a ter mais volume de jogo que o São Paulo. Aos 30, com Bruno, veio a virada avaiana.

Aos 30 segundos da segunda etapa, o Avaí marcou pela terceira vez, com Marquinhos Gabriel. Ao ver o gol da eliminação, Carpegiani abriu mão dos três zagueiros e substituiu Xandão por Henrique. O São Paulo até conseguiu pressionar, mas o time catarinense se segurou bem e garantiu a vaga.

Após a partida, Rivaldo detonou o técnico Paulo César Carpegiani. “Foi uma humilhação da minha pessoa o que o treinador fez comigo. A torcida do São Paulo sempre me empolga, me dá motivação, mas foi triste. Com todo o respeito aos jogadores que entraram, mas eu poderia ter dado mais qualidade no meio e tentar um passe para deixar um companheiro na cara do gol. É uma vergonha o São Paulo não se classificar”, afirmou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *