Vereador Dario Burro recebe visita de comitiva de Catanduva para discutir sobre lista fechada

0 0

O vereador Dario Burro (DEM) vai receber nesta quinta-feira, dia 26 de maio, a visita de uma comitiva de vereadores de Catanduva, Lord Pimpão (PPS) e Marquinhos Ferreira (PT). A comitiva vai discutir com os parlamentares da região sobre a lista fechada.

Os vereadores Lord Pimpão e Marquinhos Ferreira estão fazendo um movimento na região de Catanduva. A intenção do vereador Dario Burro é fazer o mesmo no Vale do Paraíba.

“Nosso objetivo é fazer uma mobilização, por isso o Lord Pimpão e Marquinhos Ferreira estão vindo aqui para a região, a fim de esclarecer mais sobre o assunto e unidos lutarmos contra a lista fechada e a favor da democracia no processo eleitoral’, disse Dario Burro.

De acordo com Dario Burro, nesse sistema o eleitor perde o direito de escolher seu representante, pois os candidatos prioridades serão escolhidos pelo presidente de cada partido, causando a concentração de poder.

A lista fechada é um assunto que está sendo discutido em âmbito nacional e os eleitores passariam a votar apenas no partido. A escolha de quais candidatos seriam eleitos dependeria de uma lista definida pelos partidos políticos antes da eleição.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *