“Arraiá do Mercadão” tem atração musical às quartas-feiras

0 0

O colorido das comidas típicas já é um atrativo para quem quiser aproveitar o mês de junho e fazer as compras no Mercado Municipal de Jacareí, mas este ano os consumidores terão incentivos a mais: além de diversos produtos da época em oferta, às quartas-feiras o Mercadão terá apresentações musicais, venda de doces típicos na porta principal e distribuição gratuita de pipocas, das 12h às 16h.

            O clima de festa junina está por todo Mercadão com bandeirinhas e enfeites pelos corredores. Conhecido como Zé Maria do Mercadão, José Maria do Nascimento, está animado para o Arraiá: “a expectativa é boa, porque Festa Junina é Mercadão”. Ele já deixou um canto da sua banca separada para os produtos típicos como pinhão, abóbora, mandioca e milho verde, e disse ainda que a a batata-doce ficará com um preço especial. Outras ofertas estão na Rua 1, como a linguiça para o bolinho, salsicha e pernil sem osso.

            A pipoca e farinha também terão preços especiais. Para quem gosta de doce, a paçoca também estará em oferta – há produtores rurais que vendem paçoca caseira e outros doces típicos da época. O bolinho caipira é outra especialidade do Mercadão durante o ano todo, e que não pode faltar em festa junina.

            O Arraiá do Mercadão, organizado pela Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Jacareí, segue até o dia 30 de junho. Confira a programação musical que ocorre às quartas-feiras, das 13h às 15h:

Dia 15 – Quadrilha do Centro de Convivência do Idoso – Viva Vida

Dia 22 – Cantinho da Viola

Dia 29 – Ranchinho da Serra

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *