“Arraiá do Mercadão” tem dança folclórica

0 0

Neste sábado (18) o “Arraiá do Mercadão” contará com uma participação especial, do grupo São Gonçalo de Amarante, que apresentará danças folclóricas. Quem quiser prestigiar o grupo, a apresentação será das 10h às 12h.

O colorido das comidas típicas já é um atrativo para quem quiser aproveitar o mês de junho e fazer as compras no Mercado Municipal de Jacareí, mas este ano os consumidores têm incentivos a mais, com diversos produtos da época em ofertas. Além disso, às quartas-feiras têm apresentação musical, venda de doces típicos na porta principal e distribuição gratuita de pipocas na porta dos fundos, das 12h às 16h.

O clima de festa junina está por todo o Mercadão, com bandeirinhas e enfeites pelos corredores. Pinhão, abóbora, mandioca, milho verde, pipoca, farinha e batata-doce são algumas das comidas típicas que aumentam a procura nesta época do ano. O melhor é que várias dessas comidas estão com preços especiais. Para quem gosta de doce pode comprar paçoca que está em oferta. Tem produtor rural que vende paçoca caseira e outros doces típicos da época. O bolinho caipira é outra especialidade do Mercadão durante o ano todo e que não pode faltar em festa junina.

O Arraiá do Mercadão, organizado pela Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Jacareí, segue até o dia 30 de junho. Confira a programação musical que ocorre às quartas-feiras, das 13h às 15h:

Dia 22 – Cantinho da Viola

Dia 29 – Ranchinho da Serra

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *