Bandeira Branca recebe 1ª plenária do Orçamento Participativo 2011

0 0

Nesta quarta-feira (15), moradores da região do Bandeira Branca realizam a primeira plenária de trabalho do Orçamento Participativo 2001 em Jacareí. A reunião será a partir das 19h, na Emei Bandeira Branca – rua Joaquim Simões Pires, 18, Bandeira Branca –, envolvendo moradores de toda a região Oeste VII, que inclui bairros como o Bandeira Branca I e II, CDHU Bandeira Branca, Bom Jesus, Itapeva, Jardim Terras de Santa Helena, Estância Porto Velho e Jardim Terras de São João.

Na sexta-feira (17) será a vez da região do Jardim Paraíso – os locais e horários das plenárias podem ser consultados no site da prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.

A abertura do Orçamento Participativo 2001 ocorreu na quinta-feira (9), no EducaMais Espaço Centro, com a participação de mais de 200 pessoas, incluindo delegados e conselheiros dos 11 anos do Orçamento Participativo, além de autoridades e lideranças dos mais diversos movimentos populares de Jacareí.

Completando 11 anos ininterruptos, o Orçamento Participativo de Jacareí é uma das experiências mais bem sucedidas em todo o país. Para este ano estão previstas 10 plenárias por todas as regiões da cidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *