Base do Jacareí Futsal encerra primeira fase do Metropolitano

0 0

As equipes de base do Jacareí Futsal encerram neste sábado (18), a primeira fase do Campeonato Metropolitano, organizado pela Federação Paulista da modalidade.

Em casa, no Ginásio do EducaMais Paraíso, as categorias sub-11, sub-13 e sub-15 enfrentam o time paulista Saci, a partir das 14h.

A equipe sub-17 já cumpriu seus oito jogos e, com sete pontos ganhos depende da vitória de Várzea Paulista para garantir sua classificação na próxima fase do campeonato. Fora de casa, Várzea enfrentará Campo Limpo Paulista, às 15h45, neste sábado (18), no Ginásio de Esportes Nenê de Assis.

Além do sub-17, dos outros três times de base do Jacareí que disputam o Metropolitano, apenas o sub 11 têm chances de passar para a próxima fase. Para isso, precisa vencer o Saci que segue com dois pontos a menos. O time jacareiense ocupa a quarta colocação com 13 pontos conquistados em quatro vitórias, um empate e seis derrotas.

Conforme o regulamento do campeonato, a segunda fase será disputada pelos quatro melhores times das quatro chaves: A, B, C e D.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *