Basquete perde e está fora do Torneio Novo Milênio

0 0

Foi por pouco: por apenas um ponto, o Jacareí Basketball/JTU/Fibria/Ativia perdeu o segundo confronto para a equipe de São José do Rio Preto na noite de sábado (18), por 73 a 72 (34 a 37 no primeiro tempo), e se despediu do Torneio Novo Milênio Adulto Masculino. A partida aconteceu em Rio Preto.

Os cestinhas foram Jefferson, 23 pontos e Vinicius Pastor, 18 pontos. Pelo Rio Preto, Cássio Piauí, 36 pontos, e Vinicius, 11 pontos, foram os que mais marcaram. Na série melhor-de-três do playoff-semifinal, a equipe de Jacareí já havia perdido a primeira partida, por 82 a 77, na quinta-feira (16).

De acordo com o técnico André Luís Barreto da Silva, o Deco, a equipe conseguiu atingir o objetivo no campeonato ficando entre as quatro melhores. “Conseguimos chegar no nosso objetivo, ficando entre os melhores. Este ano a estrutura também melhorou bastante. Temos que agradecer também aos nossos torcedores, à prefeitura e apoiadores”, disse Deco.

A final do Torneio Novo Milênio será entre as equipes XV de Piracicaba e São José do Rio Preto, em data ainda não definida pela Federação Paulista de Basketball (FPB).

Regionais e A-1 – O time deverá retomar os treinos após o feriado de Corpus Christi, no dia 26, quando reinicia com musculação e treino em dois períodos, se preparando para os Jogos Regionais – de 10 a 15 de julho, em Pindamonhangaba.

Na segunda semana de agosto, a equipe masculina do Jacareí Basketball retornará às competições da Série A-1 – Divisão Especial do Campeonato Paulista de Basquetebol. A última participação da cidade no evento ocorreu há 15 anos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *