Botafogo bate São Paulo no Morumbi:2×0

0 0

Depois de ser atropelado pelo arqui-rival Corinthians, o São Paulo perdeu no Morumbi para o Botafogo na noite desta quarta, por 2 a 0, pelo Brasileirão. Os gols do alvinegro carioca foram marcados por Elkeson, no primeiro tempo e Herrera, de pênalti, na etapa complementar. Esta foi a quarta vitória consecutiva do time carioca contra o São Paulo, em Campeonatos Brasileiros.

Com o resultado, o Glorioso foi para a terceira posição, com 14 pontos. Já o São Paulo caiu para a segunda colocação, com 15.

Em mais uma atuação desastrosa e com poucas chances de gol, o Tricolor foi completamente dominado pelo alvinegro carioca. Rogério Ceni falhou novamente de forma bizonha, como no jogo de domingo, no primeiro gol do Botafogo. Nem a entrada de Rivaldo, no segundo tempo, impediu a derrota do time de Carpegiani, que foi bastante vaiado ao longo da partida.

Já a equipe vencedora apostou bem nas jogadas rápidas pelos flancos, com a velocidade de Elkeson e Maicosuel, além de mais uma boa atuação de Lucas Zen no meio de campo. Somália, substituindo Marcelo Mattos, quase comprometeu no primeiro lance da partida, mais se redimiu ao longo do jogo. Herrera, um pouco apagado e isolado no ataque, marcou pela primeira vez no campeonato.

 

 

Na próxima quarta (6), o Tricolor viaja até o Rio, para enfrentar o Flamengo no Engenhão. Já o Botafogo recebe o Atlético Goianiense, também no Estádio Olímpico João Havelange, na quinta-feira.

 

Confira os gols do Botafogo:

{youtube}s050RpQZZNU{/youtube}

SÃO PAULO X BOTAFOGO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 29/6/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Gols: Elkeson, 35’/1ºT (0-1), Herrera, 6’/2ºT (0-2)
Cartões amarelos: Rodrigo Souto, 17’/1ºT, Willian, 35’/2ºT (São Paulo) – Somália, 19’/1ºT, Renan, 20’/2ºT, Antônio Carlos, 23’/2ºT (Botafogo)

Renda e público: R$ 185.419,00/8.361 pagantes

SÃO PAULO: Rogério; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Casemiro, Ilsinho (Rivaldo, 8’/2ºT) e Marlos; Fernandinho (Henrique, 8’/2ºT) e Willian. Técnico: Paulo César Carpegiani.

BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Marcos Vinícius, 19’/2ºT); Lucas Zen, Somália, Everton, Maicosuel (Caio, 28’/2ºT) e Elkeson (Cidinho, 33’/2ºT); Herrera. Técnico: Caio Junior.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.