Conselho Tutelar promove seminário sobre adolescentes em risco

0 0

O Conselho Tutelar de Jacareí e o Grupo de Trabalho GT da Juventude promovem na próxima sexta-feira (17) o seminário “Adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco”. O evento será das 8h às 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação – rua Lamartine Delamare, 69, Centro.

Serão duas palestras: com a psicanalista Tereza Elizete Gonçalves, professora em psicologia clínica e coordenadora de Projeto Extensão da Universidade de Taubaté (Unitau); e com a médica pediatra Dulce Firmento, com atuação em hebiatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Associação Médica Brasileira, especializada em Saúde Pública e em Violência Doméstica pela Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo do evento é discutir situações de vulnerabilidade que envolvam crianças, adolescentes e jovens, além de propor ações para a política de juventude do município, visando a melhoria do atendimento nos serviços oferecidos.

Desde 2009, o Conselho Tutelar participa de encontros mensais com o Grupo de Trabalho da Juventude (GT da Juventude), que envolve ainda outros conselhos municipais, secretarias municipais e Diretoria Regional de Ensino, entre outros. O evento é aberto à comunidade e a inscrição poderá ser feita via e-mail, fornecendo nome completo, local de trabalho e telefone: [email protected].

Programação:

Seminário “Adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco”

Local: auditório da Secretaria Municipal de Educação – rua Lamartine Delamare, 69

9h: palestra com Tereza Elizete Gonçalves

10h: palestra com Dulce Firmento

11h: abertura da mesa de debates

Informações: Conselho Tutelar de Jacareí — praça Professor Luiz Araújo Máximo, 95, Jardim Paraíba. Telefone 3954-9920 / [email protected].

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *