Igaratá:Vigas pré moldadas são instaladas no Paço Municipal

0 0

Nesta semana iniciou-se a montagem da primeira fase estrutural da obra do novo Paço Municipal de Igaratá, localizada no antigo endereço: Avenida Benedito Rodrigues de Freitas, 330 – no centro da cidade. A idéia inicial é abrigar as oito secretarias existentes no executivo.

Com o auxilio de um guindaste as vigas de concreto estão sendo instaladas individualmente. De acordo com os responsáveis pelo setor de licitação da Prefeitura de Igaratá, o prazo otimista estipulado para a conclusão da primeira etapa da obra deve seguir até o final deste ano.

PROJETO

A frente da obra, a empresa ECOVAP – Construtora e Pavimentadora Ltda. deverá concluir a primeira etapa da construção, a qual consiste em toda a parte estrutural (fundação, vigas, colunas e lajes).

O projeto da obra prevê três pavimentos, o que certamente abrigará todas as secretarias que atualmente estão instaladas provisoriamente em pontos distintos da cidade. Para tanto o investimento feito com recursos próprios de R$772.189,37 deverá atingir 1.490,05m² de área construída.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *