Jacareí recebe etapa do Campeonato Paulista de Bicicross neste domingo

0 0

Jacareí deverá receber cerca de 300 bikers, no domingo (19), para as disputas da quarta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. Os ‘pegas’ serão na Pista de Bicicross Luciano Bruni –que fica ao lado do EducaMais Espaço Parque Santo Antônio.

Os treinos oficiais serão no sábado (18), a partir das 14h. No domingo (19), a competição começa às 10h com as baterias de classificação. O evento receberá pilotos de várias cidades de São Paulo, além de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.

A equipe Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação (Moby Ciclo/Refactor/Ricardo Raspa Eventos/Distribuidora de Águas do Vale/Bottan Pesca e Náutica) defenderá os títulos nas categorias experts, cruiser, novatos, feminino, MTB e elite, em um total de 32 categorias.

Jacareí é a única cidade do Vale do Paraíba e Litoral Norte a receber uma etapa do Estadual. “A Pista Luciano Bruni já é bem conhecida no circuito nacional de bicicross. Temos recebido muitos elogios devido ao bom nível técnico e obstáculos que possibilitam boa velocidade”, disse o técnico da equipe e piloto Pedro Andrade, o Pedrão. São 320 metros de extensão e 20 obstáculos.

Os bikers Edmilson Bilu Gomes e Pedro Andrade estão liderando no ranking geral, nas categorias cruiser 30/34 anos e 45/49 anos, respectivamente. Felipe Gigante Moreno está na vice-liderança da cruiser até 16 anos. O Jacareí Bicicross Clube está na sexta posição da competição por equipes, e na nona posição por clubes

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *