Meninas do rugby crescem de produção na Copa São Paulo

0 0

Pela a segunda etapa da Copa São Paulo de Sevens, as meninas do Jacareí Rugby fecharam o domingo (5) com duas derrotas – para os fortes SPAC e Indaiatuba – e uma vitória, sobre o paulistano FMU, por 19 x 0. Para Gabriela Silveira, o time pode melhorar, mas todos tem de ficar orgulhosos pelos resultados. “Só de representar minha cidade, de Jacareí ter uma equipe feminina de rugby já é uma grande vitória”.

Ela ainda acrescentou: “Não somente eu, mas o time todo pode melhorar. A cada jogo temos uma experiência nova, isso só está nos fazendo crescer. Os resultados ainda não são totalmente satisfatórios, mas com união e treinamento vamos conquistar grandes vitórias pra Jacareí”.

A competição aconteceu no Clube dos Bandeirantes e é organizada pela Federação Paulista de Rugby. Na somatória de pontos, a equipe feminina de Jacareí está na sexta colocação com duas etapas disputadas. A próxima etapa será no dia 3 de julho, em São José dos Campos.

A equipe conta com o seguinte elenco: Leticia Medeiros, Ana Custódio, Jaqueline Reis, Julia Cruz, Gabriela Silveira, Stephanie Flamminger, Isla Cristina, Daiane Oliveira, Erica Silva, Flávia Santana, Tamy Bueno e Bianca Reis.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *