Perla e comitiva de músicos visitam a Câmara de Jacareí

0 0

A cantora paraguaia Perla e os músicos Los Castillos, Lucero Montserrat e Jota Domingos visitaram a Câmara Municipal de Jacareí na manhã de quarta-feira, dia 29. Os músicos, que foram recebidos pelo presidente da casa, vereador Itamar Alves de Oliveira (PDT), estão em Jacareí em razão de um show que será realizado neste sábado, dia 2 de julho, no Ponte Preta Futebol Clube.

Perla e os músicos conheceram as dependências da Câmara e deram uma “canja musical” para vereadores e funcionários da casa. “Conheço um dos organizadores do show e soube que a Perla e os músicos estariam em Jacareí. Aproveitei para convidá-los a conhecer a Câmara. É uma honra receber artistas desse gabarito em nossa Casa”, disse o presidente, vereador Itamar Alves. Os vereadores Adriano da Ótica (PPS), Alex da Fanuel e Laudelino Amorim (PT), José Antero, Dario Burro e Valmir do Parque Meia Lua, do DEM e Diobel da Didol’s (PSDB) também cumprimentaram os músicos.

Perla consagrou-se na década de 70 com o sucesso “Fernando”, versão em português de uma música do grupo sueco Abba. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 10 milhões de álbuns, ganhou 10 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *