Quantos vídeos você assistiu hoje na internet?

0 0

Mesmo com conexões não tão rápidas quanto as dos países desenvolvidos, cada vez mais os brasileiros focam sua navegação na internet nos vídeos. Notícias, esportes, humor e até mesmo os mais “picantes” passam pelas telas dos internautas.

Nos Estados Unidos, os usuários assistiram a 5.6 bilhões de vídeos pela internet durante o mês de maio, com uma média de 15,9 horas por usuário, segundo dados do site comSCORE. O ranking mensal relativo a maio também apontou que 83,3% dos usuários dos Estados Unidos assistiram a vídeos, ou um total de 176 milhões de pessoas.

O Youtube continua sendo o mais visitado – chamado pela comScore de “Google sites”. Em maio, o serviço teve 147,2 milhões de visitantes, e transmitiu 2.17 bilhões de vídeos, com uma média de 311 minutos gastos por cada usuário no site (cerca de 5 horas por pessoa).

Em segundo lugar aparece o VEVO, com 60,4 milhões de visitantes e 309 milhões de vídeos transmitidos. O Yahoo, com 55,5 milhões de visitantes e o Facebook, com 48,2 milhões, aparecem logo depois. A Viacom Digital, com 46,5 milhões, aparece em quinto.

A duração média de cada vídeos assistido online foi de 5,2 minutos, de acordo com a comScore. Após ler esta matéria, que tal dar uma passada em nossa seção de vídeos? Clique aqui.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *