Santos empata e está na final da Libertadores

0 0

Em uma partida emocionante na semifinal da Libertadores, o Santos empatou com o Cerro Porteño (PAR) por 3 a 3 nesta quarta-feira, no estádio La Olla Azulgrana, em Assunção (PAR), e garantiu seu lugar pela quarta vez no torneio continental, após oito anos.

O Peixe jogou com o regulamento na mão, após ter vencido no jogo de ida a equipe paraguaia por 1 a 0, no Pacaembu. Agora o time de Muricy aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Peñarol (URU) e Vélez Sarsfield (ARG).

No primeiro tempo, o Santos abriu 3 a 1 após o jogo se decidir em alguns lances pontuais. Na segunda etapa, o Santos recuou muito e viu o Cerro empatar a partida.

Aos dois minutos de jogo, Zé Eduardo completou o cruamento de Elano em cobrança de falta e abriu o marcador. Contando com a sorte, o Santos ampliou o placar, após recuo de Pedro Benitez e um atrapalhada de Barreto, que marcou contra. Aos 31, a equipe da casa diminuiu, com César Benitez. Neymar mostrou porque é o craque do Brasil no momento, ao marcar o terceiro gol do Santos aos 46 do primeiro tempo.

 

Na segunda etapa, o Peixe  tentou segurar a vantagem, mas não foi uma boa estratégia. Aos 15 minutos, Lucero marcou o segundo gol do time da casa. Com 35 minutos na etapa final, Fabbro empatou a partida. O Cerro pressionou, mas não conseguiu encerrar sua participação na Libertadores com uma vitória diante da sua torcida.

Antes da decisão do torneio, o Santos enfrenta o Avaí, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Confira os lances e os gols da partida:

{youtube}ONX9yL4DdoE{/youtube}

FICHA TÉCNICA:
CERRO PORTEÑO (PAR) 3 X 3 SANTOS

Estádio: La Olla Azulgrana, Assunção (PAR)
Data/hora: 1/6/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Abraham González (COL) e Eduardo Diaz (COL)
Renda/público: Não disponível.
Cartões amarelos: Iturbe, Uglessich (CER); Jonathan, Elano, Alex Sandro (SAN)
Cartões vermelhos: Edu Dracena, 48’/2ºT.
GOLS: Zé Eduardo, 2’/1ºT (0-1); Barreto (Contra), 27’/1ºT (0-2); César Benítez, 31’/1ºT (1-2); Neymar, 46’/1ºT (1-3); Lucero, 15’/2ºT (2-3); Fabbro, 35’/2ºT (3-3)

CERRO PORTEÑO (PAR): Barreto; Piris, Uglessich, Pedro Benitez e César Benitez; Burgos (Lucero, 40’/1ºT) , Cáceres, Torres (Iturbe, 10’/1ºT) e Julio dos Santos; Fabbro e Bareiro (Nanni, 20’/2ºT). Técnico: Leonardo Astrada.

SANTOS: Rafael; Jonathan (Pará, 25’/1ºT), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Rodrigo Possebon, 24’/2ºT); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite, 27’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *