Sara Medeiros vence torneio de atletismo em Viçosa (MG)

0 0

A atleta de Jacareí Sara Rodrigues Medeiros conquistou, no sábado (4), o bicampeonato do 11° Torneio UFV (Universidade Federal de Viçosa) de Atletismo de Veteranos. Sara venceu na prova dos 3.000m marcha atlética, com o tempo de 17min51 seg.

Sara, que já havia vencido a prova do ano passado, conquistou ainda o título de melhor índice técnico da competição. “Foi muito bom vencer mais uma prova. A prova contou com 12 atletas, de vários Estados, e agora estou treinando o próximo torneio, para obter índice para os Jogos Abertos do Interior”, disse Sara. A atleta ficou a apenas cinco segundos de alcançar o recorde da prova.

No próximo sábado (11), Sara estará em São Paulo disputando o torneio da Federação Paulista de Atletismo, em busca do índice para os Jogos Abertos, que este ano será em Mogi das Cruzes. Será no Parque do Ibirapuera. Já no dia 18 de junho, a atleta participará da segunda etapa da Liga Regional de Atletismo, em Jacareí.

Temporada 2011 – O Torneio UFV foi a segunda conquista de Sara Medeiros na temporada de competições de 2011. No mês passado, a atleta faturou ouro nos 3.000m marcha atlética, no IX Gran Prix Del Mercosur de Atletismo Master, realizado em Porto Alegre.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *