Vereador Alex da Fanuel participa do lançamento da Frente Parlamentar contra o Crack

0 0

O vereador Alex da Fanuel (PT), participou do lançamento da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras drogas, no dia 31 de maio. O encontro reuniu  no auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa de São Paulo, parlamentares, representantes do Poder Executivo e da sociedade para discutir estratégias e trocar experiências que impulsionem a prevenção e o tratamento contra as drogas.

Para o vereador Alex, o lançamento foi de extrema importância. “A união de representantes de várias esferas da sociedade, não só nos alegra, como também nos dá a certeza de que o mal presente e atuante através de várias faces, inclusive das drogas, tem grandes inimigos, como nós, pessoas de bem”, declara.

Os coordenadores da Frente são os deputados Donisete Braga e Enio Tato, ambos do PT. “A iniciativa é extremamente importante pois precisamos pensar em propostas de gestão compartilhada para enfrentar o problema das drogas. A Cracolândia não tem que ser uma imagem de referência em São Paulo”, afirma Braga.

“Reconhecer o trabalho de cada pessoa que participou do lançamento e os trabalhos das clínicas terapêuticas que exercem suas atividades com seriedade, nos fortalece contra a luta para banir esse mal da sociedade”, declara Alex.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *