Willian marca duas vezes e deixa Timão na cola do líder

0 0

No Dia dos Namorados, Corinthians e a Fiel torcida tiveram uma tarde de muito amor no Pacaembu.

Destaque da vitória do Timão sobre o Fluminense, o atacante Willian, que marcou os dois gols do Corinthians na partida, exaltou o momento que vive com a camisa do Alvinegro. “Com certeza fiquei muito feliz pelos gols, pelo momento, pela partida. Foi uma grande vitória onde todo mundo se entregou muito e atingimos os 10 pontos”, declarou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians se manteve invicto na competição, vencendo três jogos e empatando um. “Vamos continuar trabalhando para aproveitar essa fase. Estou bem e vou botar em prática meu futebol junto com meus companheiros”, finalizou Willian.

O técnico Tite falou sobre o desempenho do Corinthians na tarde deste domingo (12). ” No primeiro tempo, fomos muito superiores com a marcação adiantada, fizemos os dois gols e não demos chances. No segundo tempo, tivemos que sair mais, caímos um pouco, mas sem dar grandes oportunidades ainda. Depois, retomamos”, disse o comandante do Timão.

Com três vitórias e um empate, o Alvinegro ocupa a vice-liderança da tabela, com 10 pontos, e tem um aproveitamento de 83% no Campeonato Brasileiro.

 

Confira os melhores momentos e os gols da partida:

{youtube}2glLUDifzcM{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *