Adolescente mata os pais para dar festa organizada pelo Facebook

0 0

Um adolescente de 17 anos assassinou seus pais usando um martelo e deu uma festa organizada pelo Facebook em sua casa no sábado, 16/7, enquanto os corpos ainda estavam dentro de um dos quartos, segundo o Mail Online.

A polícia de Port Saint Lucie, na Flórida, afirma que o garoto matou seus pais antes de realizar a festa, que tinha cerca de 50 convidados confirmados no Facebook. Um dos motivos para o crime pode ter sido a recusa dos pais para aceitar a festa, segundo testemunhas.

A festa realmente aconteceu – com os corpos trancados em um quarto. A polícia chegou à residência dos Hadley na manhã seguinte após denúncias anônimas e, inicialmente, ouviu do garoto que seus pais estavam viajando. Depois, descobriram em um dos cômodos da casa os corpos cobertos por livros, quadros e toalhas.

Não há informação sobre a hora exata em que o garoto matou os pais, mas a polícia acredita que tenha sido durante a tarde, após a distribuição dos convites para a festa na manhã de sábado. Hadley foi detido e acusado de dois crimes de homicídio em primeiro grau.

 

Olhar Digital

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *