Avenida Industrial está em obras para receber asfalto

0 0

Após a conclusão da drenagem da Avenida Industrial, a implantação de guias e sarjetas, as máquinas trabalham para preparar o solo que receberá o asfalto. As obras são fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Jacareí e seis empresas, instaladas na avenida, com base na legislação de incentivos do município.

Durante uma visita do prefeito Hamilton no primeiro semestre para verificar a obra no local, o diretor industrial da Fredeunberg, Klaus Ingmar Homberg, ressaltou a importância de a Avenida Industrial ser pavimentada para o setor da empresa que está no local: “com o asfalto vai melhorar para recebermos os clientes e não precisamos mudar a operação daqui”.

Parceria – O investimento para esta obra é de cerca de R$ 1 milhão, sendo que a contrapartida da prefeitura é de R$270 mil em material. Este convênio firmado entre a administração municipal e as empresas Fredeunberg, Süd-Chemie do Brasil, Siqueira e Freitas Confecção Indústria e Comércio Ltda, Comércio de Sucatas Avareí Ltda e Friozer Comércio, Distribuição e Logística Ltda, IKK do Brasil – Indústria e Comércio Ltda. está embasado na lei de incentivos do município.

Nova lei de incentivos – Jacareí ganhou um nova Lei de Incentivos em 2010, retratando o bom momento socioeconômico vivido pelo município, além de ser bastante atrativa para novos empreendimentos. Voltada ao desenvolvimento e progresso regionais, e com o objetivo de respeitar tanto o empreendedor como todos os demais municípios, a nova lei visa atrair novos investimentos para Jacareí, a exemplo do que vem acontecendo com o Brasil. A legislação projeta a cidade a médio e longo prazos, estabelecendo critérios progressivos para a isenção de tributos, como o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), proporcionalmente aos postos de trabalho que oferecer.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *