Futsal masculino fatura o bronze nos Regionais

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal se despediu dos Jogos Regionais, em Pindamonhangaba, com a medalha de bronze. O feito foi conquistado na tarde desta sexta-feira (15), quando a equipe goleou São Sebastião por 9 a 3.

Jacareí disputou os jogos em chave única. Na primeira partida, na segunda-feira (11), o time do técnico Edélcio Reis venceu Lorena por 4 a 2. Já na terça-feira (12), os meninos foram derrotados pela forte equipe de São José dos Campos – que faturou o ouro nos Regionais – por 4 a 0. Na quinta-feira (14), diante de Guarulhos – prata na competição – nova derrota por 2 a 1. Estou muito contente com o bronze, pois perdemos para as duas equipes que disputam a elite do futsal paulista. Os meninos se comportaram muito bem em todas as partidas”, avalia o técnico jacareiense, ressaltando que o terceiro lugar nos Regionais serviu para ‘avaliar’ o grupo que retorna às quadras na primeira semana de agosto, na segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal, com o desfalque de Rafinha que irá jogar em um time da Hungria. Wagner, ‘Simi’, Marquinhos e Cauê, também deixam Jacareí, já que foram contratados especialmente para esta competição.

No último jogo dos Regionais 2011, Edélcio colocou todos os jogadores da equipe para enfrentar São Sebastião: Jacky, Escobar, Jackson, Taliba, Bichinho, Gelson ‘Simi’, Biju, Michel, Rafinha, Romarinho, Wagner, Marquinhos, Cauê e Joelmir. Os gols foram marcados por Jackson (2), Simi (2), Michel (2), Taliba (1), Escobar (1) e Cauê (1).

 

MENINAS- A Comissão Julgadora dos Jogos Regionais indeferiu o recurso do time feminino do Jacareí Futsal que tentou ‘cancelar’ a partida contra Suzano, disputada na última quinta-feira (14). No tempo normal de jogo, o placar ficou em 1 a 1, mas na prorrogação Suzano venceu por 2 a 1. A representação foi feita por Jacareí, depois da constatação de que três jogadoras do time adversário estavam irregulares. Infelizmente, não tivemos sucesso na representação e nos despedidos dos Regionais antes do previsto”, lamenta o técnico da equipe feminina, Luís Fabiano.

As meninas deixaram a competição nas quartas-de-final.

No penúltimo dia dos Jogos Regionais, Jacareí aparece na quinta colocação da 1ª Divisão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *