Futsal masculino vence na abertura dos Regionais

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal iniciou nos Jogos Regionais com o ‘pé direito’. Na tarde da última segunda-feira (11), os meninos venceram Lorena por 4 a 2 e deram um importante passo rumo à próxima fase da competição.

Jacareí foi superior durante toda a primeira etapa, marcando três gols logo nos cinco minutos de jogo. Lorena conseguiu diminuir a diferença no final do primeiro tempo.

No início da etapa complementar, Lorena marcou mais um gol, mas não intimidou o time jacareiense comandado pelo técnico Edélcio Reis, que finalizou o marcador restando quase cinco minutos para o apito final. Para a partida de estreia é um bom resultado, tendo em vista que Lorena também é uma forte candidata ao título e veio reforçada para a disputa”, declara um dos diretores do Jacareí Futsal, Brás Lourenço.

Os gols do Jacareí Futsal foram marcados por Escobar (2) e Gelson ‘Simi’ (2) – contratado especialmente para os Jogos Regionais.

Jacareí estreou nos Regionais com o seguinte elenco: Jacky, Jackson, Escobar, Bichinho, Taliba, Michel, Rafinha, Gelson ‘Simi’, Wagner, Marquinhos e Cauê.

O próximo jogo do time masculino do Jacareí Futsal ainda não foi divulgado pela organização dos Jogos Regionais.

No futsal, as partidas são disputadas em chave única. Além de Jacareí e Lorena competem as equipes de São José dos Campos, Guarulhos e São Sebastião.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *