Jacareí é campeã em duas categorias no tênis de mesa, nos Jogos Regionais

0 0

A 55ª edição dos Jogos Regionais do Interior, em Pindamonhangaba, está chegando ao fim e Jacareí conquistou mais dois títulos de campeã no tênis de mesa. Os resultados foram nas categorias sub-21 (duplas), feminina e masculina. A sub-21 feminina individual levou ainda medalha de bronze.

Os mesatenistas jacareienses superaram até as cidades que lideram os Regionais, como São José dos Campos e Pindamonhangaba. Na categoria feminina, a dupla Lilian e Judith derrotou Pinda por 2 a 0. Pinda ficou com prata e Suzano levou o bronze.

Na masculina, Douglas e Thiago derrotaram Lorena por 2 a 0. Lorena ficou com prata e São José levou o bronze. Já na sub-21 feminina individual, Judith levou medalha de bronze, enquanto que Pinda garantiu o ouro e prata.

Vôlei de praia – A equipe jacareiense de vôlei de praia, categoria masculina livre, conquistou o bronze na final. Nas disputas na quadra de areia do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira (João do Pulo), a equipe feminina livre ficou na quarta colocação.

Na damas, Jacareí terminou as disputas nesta quinta-feira (14) na segunda colocação.

As competições de natação também terminaram nesta quinta-feira (14). Veja os resultados de Jacareí.

Masculino, 100m livre: Antonio Gara 8º / Daiane Gara 6º; 200m costas: Bruno Rodrigues 7º / Mariane Almeida 8º; 50m borboleta: Fabio Negrão 7º / Daiane Gara 7º / Antonio Gara 8º; 1500m livre: Raul Porto Junior 5º / Luan Silva Dias 3º; 200m borboleta: Raul Porto Junior 6º / Joana ulmer 5º; Fabio Negrão 8º / Mariana Camargo 7º; 500m livre: Antonio Gara 7º / Daiane Gara 5º / Bruno Rodrigues 8º.

Futsal – O time masculino de futsal amargou a segunda derrota consecutiva nos Jogos Regionais, na quinta-feira (14), perdendo para Guarulhos pelo placar de 2 a 1. Nesta sexta-feira (15), no último jogo, Jacareí enfrentará São Sebastião, na briga pelo bronze.

Futsal Feminino – A equipe feminina de futsal (categoria sub-21) empatou em 1 a 1 no tempo normal de jogo, e na prorrogação, Suzano levou a vantagem e encerrou a partida em 2 a 1. A diretoria do Jacareí Futsal e os representantes da delegação jacareiense entraram com representação na Comissão Julgadora da competição contra a equipe de Suzano, por suspeita de irregulares cometidas pela equipe adversária.

A cidade de Jacareí se mantém na 5ª colocação dos 55º Jogos Regionais do Interior, em Pindamonhangaba, com 168 pontos. Pindamonhangaba, com 239 pontos, superou São José dos Campos (232 pontos) mais uma vez. Guarulhos segue na 3ª posição com 208 pontos, e em 4º, Mogi das Cruzes, com 186.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *