Jacareí é vice-campeão de voleibol nos Jogos Regionais

0 0

Jacareí conquistou o vice-campeonato com as equipes feminina (livre) e masculina (sub-21) de voleibol, nos 55º Jogos Regionais do Interior, em Pindamonhangaba. Com o ginásio de esportes Juca Moreira lotado de torcedores do time da casa, as equipes jacareienses não suportaram a pressão e foram derrotadas, ambas por 3 sets a 1, em partidas disputadas na noite desta segunda-feira (11).

A cidade de Jacareí vem mantendo a 5ª colocação na classificação geral, com 97 pontos. Pindamonhangaba lidera com 130 pontos, seguida por São José dos Campos (118), que está em segundo, Guarulhos (117) em terceiro e Mogi das Cruzes (111) em 4º lugar.

A primeira final da noite de voleibol, pela 1ª Divisão dos Jogos, foi com a equipe feminina livre. Jacareí havia levado vantagem no jogo de estreia do campeonato, superando Pinda.

E as meninas de Jacareí começaram bem a partida levando o primeiro set por 25 a 18. Pinda empata no segundo set com parcial de 25 a 15. E o adversário seguiu vencendo o terceiro set por 25 a 17, e também o quarto, por 25 a 22. Pinda torna-se bicampeã na modalidade nos Jogos Regionais.

Vôlei masculino – A equipe de vôlei masculina da 1ª Divisão entrou em quadra logo em seguida, também para enfrentar Pinda. Venceu logo no primeiro set por 25 a 22.

No segundo set, a torcida da casa ‘acorda’ e ajuda a empurrar Pinda para a vitória, por 25 a 18. Daí pra frente a pressão foi ainda maior, e Jacareí perdeu o terceiro set por 22 a 25.

No quarto set, com Pinda mais próximo do tricampeonato, os nervos à flor da pele dos atletas jacareienses contribuiu para o cometimento de erros em quadra, e Pinda leva o título por 25 a 19.

“Nossa colocação com as equipes de voleibol estão dentro do nosso planejamento. O projeto do vôlei em Jacareí não se restringe a apenas jogos na quadra. Temos o biribol (esporte aquático) e o vôlei de praia. Acreditamos que a pontuação geral do projeto de Jacareí será superior aos resultados do ano passado. Todos os atletas jogaram muito bem e estamos felizes com nosso crescimento na modalidade”, disse o secretário de Esportes e Recreação e chefe da delegação de Jacareí, Hernani Barreto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *