Jacareí Futsal perde para São José nos Jogos Regionais

0 0

O sonho da medalha de ouro nos Jogos Regionais ficou um pouco mais distante para o time masculino do Jacareí Futsal. Na noite desta terça-feira (12), os meninos perderam para a forte equipe de São José por 4 a 0, na segunda rodada da competição que acontece na cidade de Pindamonhangaba.

Apesar do placar negativo, o técnico do time jacareiense, Edélcio Reis, elogiou o desempenho dos jogadores, lembrando que a equipe adversária disputa a elite do futsal paulista e é uma das favoritas ao ouro nos Regionais. Foi um ótimo jogo apesar da derrota do Jacareí. É claro que ficamos tristes com o resultado, pois as chances da medalha de ouro são menores, mas não iremos desistir. Temos mais dois jogos pela frente e faremos de tudo para vencer”, revela.

Jacareí entrou em quadra com: Jacky, Escobar, Taliba, Bichinho e Gelson ‘Simi’. Jogaram também: Michel, Rafinha, Wagner, Marquinhos, Cauê, Romarinho e Joelmir.

O time jacareiense ainda não sabe se folgará nesta quarta-feira (13), já que a tabela atualizada dos Jogos Regionais ainda não foi divulgada. Os dois próximos jogos serão disputados contra Guarulhos – que também joga na primeira divisão do futsal – e São Sebastião.

Jacareí estreou nos Jogos Regionais na última segunda-feira (11), com vitória em cima de Lorena por 4 a 2, com gols de Escobar (2) e Gelson ‘Simi’ (2).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *